EBI -Escola de Bodyboard de Icaraí














EBI é uma escola só virada para o Bodyboard e para o incentivo de jovens a começarem a praticar bodyboard, a treinarem para competições ou apenas melhorarem as suas aptidões na água por forma a se tornarem bons exemplos de como VENCER é o caminho correto para se obter satisfação e bem estar pessoal na vida.

Para nós VENCER significa:
- Vencer MEDOS;
- Vencer DESAFIOS;
- Vencer ERROS;
- Vencer STRESS;

Porque para nós fazer bodyboard é obter:
- BEM ESTAR físico;
- SERENIDADE mental;
- CONTROLE psicológico;
- PODER DECISÃO rápido e objectivo;
- MAIOR AUTOESTIMA;
- AUTO-CONTROLE/GESTÃO do tempo face às condições do mar;


Porque não fazer bodyboard? Porque não viver sensações fortes? Porque não deslizar sobre as ondas ao sabor do sol e ao som da natureza?

A certeza é uma, bons momentos viverás conosco.. ATREVE-TE..
EBI

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "EBI -Escola de Bodyboard de Icaraí"

  1. Edificarte says:
    14 de novembro de 2009 às 11:25

    ficou legal o blogger..

    quando der visite o meu deixe recados..

    abraços..

    SALMO 25
    1-A ti, Senhor, levanto a minha alma.

    2-Deus meu, em ti confio; não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim.

    3-Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.

    4-Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas.

    5-Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.

Postar um comentário